Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Londres parte 2

2º dia em Londres (01/04/13) - Hoje acordamos e fomos dar um passeio e fazer compras no Picadilly Circus. Da nossa estação para Picadilly gastávamos 10 minutos...rs..dava para ir andando. É até bom porque vc conhece mais a cidade. As famosas cabines de telefone, lojas...como a M&M (foi uma tortura entrar nela...rs....quer dizer, sair dela!)

 (um lanchinho básico)


Fomos descansar e depois fomos na Baker Street, claro, não poderia deixar de passar nessa rua. Sou fã do Sherlock Holmes!!!!! 221B Baker Street é uma das moradas mais famosas da literatura. É a residência londrina fictícia do detetive Sherlock Holmes, criado pelo escritor Sir Arthur Conan Doyle. Baker Street tinha a sua localização no West End, zona onde os cidadãos londrinos mais abastados residiam. A zona inclui Mayfair, Kensington e Regent's Park. O endereço poderia indicar um apartament no primeiro andar (daí o B) de uma residência no que era originalmente um terraço Georgiano. O B pode, no entanto, se referir a toda a casa. Está situado no norte de Baker Street, perto do Regents Park. A rua é muito mais estreita do que representada em alguns filmes das aventuras de Holmes, sendo uma artéria importante no tráfego norte-sul da cidade e era tão congestionada na época de Holmes quanto o é hoje.



 
Depois fomos ao museu de cera Madame Tussauds - é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 13 filiais em, Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong, Shanghai,Blackpool, Sydney, Viena, Banguecoque e Tókio. Nossa, super cheio! Para tirar foto era uma fiiiiilaaaaa... Pensei que tivesse mais bonecos, achei pouco....rs! Mas foi bom, divertimos bastante por lá.


 
 A noite fomos ver um musical  "Le Fantôme de l'Opéra " (O fantasma da ópera em português) é um romance francês escrito por Gaston Leroux, inspirada no livro Trilby de George du Maurier. Publicada pela primeira vez em 1910, foi desde então adaptada inúmeras vezes para o cinema e atuações de teatro, atingindo o seu auge ao ser adaptada para a Broadway, por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe. O espectáculo bateu o recorde de permanência na Broadway (superando Cats), e continua em palco até hoje desde a estreia em 1986. É o musical mais visto de sempre, visto por mais 100 milhões de pessoas, e também a produção de entretenimento com mais sucesso que alguma vez existiu, rendendo 5 bilhões de dólares. Nós adoramos! Gente, realmente vale a pena pagar caro, mas superar as expectativas!!! Show, show...música, efeitos, tudo!



0 comentários:

By Iâni Naíra