Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Foz do Iguaçu - Parte 7

10º DIA 10/05/15 (domingo) - Hoje acordei com uma gripe, afe, vocês nem imaginam, férias e gripada, uma combinação nada perfeita! Fomos andar um pouco no Cataratas JL Shopping. Voltamos depois para o hotel, tomei remédio e dormi até a hora da janta. Tomei uma bela canja e voltei a dormir...... zzzzzzzzz.


11º DIA 11/05/15 (segunda) - Acordei um pouco melhor, mas com febre. Combinamos com uma taxista da Argentina ida e volta para as Cataratas de lá. Ela fez um preço bem em conta (R$ 120,00 ida e volta) o que foi melhor do que fechar com uma empresa de turismo. No horário combinado ela chegou no hotel e na volta estava lá no horário certinho. Uma dica: quando forem ao Parque Nacional do Iguazú - que é o lado Argentino, levem pesos, pois o ingresso para entrada só é aceito em pesos. Os passeios e comidas lá dentro aceitam real, dólar e peso....sem problemas!


Nossa, a caminhada pelas cataratas argentina é muito mais emocionante!!! E não sei se era a gripe, mas andamos...... Tem a trilha para Garganta do Dia do Diabo e a parte superior e inferior. Lá também tem o passeio parecido com o Macuco, mas chamam de Passeio Náutico (dizem que é bem mais emocionante). Bom começamos andando 630 metros até chegar em uma estação que levará à Garganta do Diabo. Esse trem sai de 30 em 30 minutos.


.....após descer do trem andamos mais 1200 metros até chegar na ponta das cataratas...



O que quê é isso?... quanta água, quantas pessoas, quanto ventos, quantos bichos, quanta coisa bonita..... S2


 Voltando para a estação que pegamos o trem....


  Agora vai começar o passeio superior. Mais caminhada.... foram 650 metros....lanchamos no caminho...


 Agora passeio inferior....foram 1700 metros


 Que beleza!!!!! ^_^


Olham eles de novo o/



Fim....nossa, chegam minhas pernas doeram agora, só de lembrar....rs...mais é muito, muito lindo!!! Encantada!!!! As 15h voltamos para Foz, a taxista foi buscar. Hoje fomos jantar na picanha na pedra de novo....minha febre estava diminuindo um pouco...

0 comentários:

By Iâni Naíra